Header Ads

Ivanes Lacerda vai a Brasília em busca de recursos para não fechar a UPA de Patos

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, está em Brasília, cumprindo agenda na busca de recursos para o município de Patos. Direto de Brasília, o prefeito falou com a imprensa de Patos e declarou está empenhando-se juntamente com deputados e senadores, por recursos para a mamutenção da UPA drº Otávio Pires. Recentemte, o prefeito havia declarado a possibilidade de entregar a UPA ao Estado para administrá-la ou que iria fechá-la..
Porém, nesta quinta-feira, 21, Ivanes declarou:
“Fomos ao gabinete da senadora Daniella Ribeiro, juntamente com o deputado Hugo Motta, para viabilizar recursos para custeio da UPA para que evitemos o seu fechamento. É uma despesa muito alta e o município não tem condições de manter aberta se não encontrar forma de custeio”, explicou Lacerda.


Além da senadora Daniella Riberio e o deputado federal Hugo Motta, o senador Veneziano Vital também está correndo em busca de recursos para que a UPA seja mantida aberta no município de Patos.
A UPA de Patos foi inaugurada em 2016, quando o prefeito era Lenildo Morais, porém, o prefeito Dinaldinho, em 2017, a fechou e depois reabriu. 

Patosverdade.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.