Header Ads

Hugo Motta destina R$ 2,7 milhões para Patos

Durante solenidade de lançamento do Programa Caravana do Bem, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB) anunciou a destinação de R$ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais) para o município de Patos.
Hugo Motta ressaltou a importância da união da classe política patoense para melhor atender a população. “Patos vive um momento difícil, e quero enfatizar o quanto é necessário que estejamos empenhados em fazer Patos voltar aos trilhos do desenvolvimento.
Com esses recursos na ordem de dois milhões de reais, o prefeito interino, Dr. Ivanes, terá a oportunidade de custear os serviços de saúde
Nosso compromisso com essa área contínua forte, assim como quando destinamos recursos para o Hospital do Bem, para a UPA, Unidades de Saúde… Para auxiliar no combate aos incêndios frequentes no lixão, a Prefeitura poderá adquirir um trator de esteira no valor de setecentos mil reais.
É um auxílio importante até que o problema do lixão seja resolvido de uma vez por todas”, afirmou.
O prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB/PB), destacou o empenho de Hugo Motta para ajudar Patos. “Em todas as gestões o deputado tem sido parceiro da Prefeitura de Patos.
Hugo Motta tem inúmeras ações no município, a exemplo da Reforma do Estado José Cavalcanti, do Centro de Iniciação ao Esporte, entre outras. É um aliado de primeira hora”, enfatizou.

Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.