publicidade

Guerra declarada entre prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, e vereadora Lucinha Peixoto

O clima que era ruim agora ficou pior. Esta semana, o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB), fez fortes declarações contra a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB). Nesta terça-feira (19), ele alegou que a vereadora está atrapalhando o desenvolvimento da cidade de Patos, e que ela estaria cometendo crimes contra a população patoense em uma entrevista coletiva no seu gabinete.

As fortes declarações não ficaram sem respostas. Na noite da terça (19), a vereadora Lucinha usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para responder às declarações. Ela chamou o prefeito interino de “canalha, mentiroso e falso”.    

Desde a eleição do prefeito interino Dr. Ivanes Lacerda, a vereadora vem fazendo ataques à gestão, o que agravou o clima entre eles. Lucinha tem sido ‘uma pedra no sapato’ do atual prefeito de Patos.

Esta semana, Lucinha recebeu um reforço na oposição à administração de Dr. Ivanes: a vereadora Edjane Araújo (PRTB), que também não quer nem ver o prefeito interino, após tê-la afastado da secretaria de Desenvolvimento Social. Uma coisa é certa as vereadoras Lucinha e Edjane estão ‘querendo bem’ ao prefeito Dr. Ivanes, “igual vaca de bezerro novo a cachorro”.

O blog do Jordan Bezerra vai acompanhar os próximos capítulos esse moído político patoense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.