Header Ads

Depois das desistências dos dois deputados: Advogado Héber Tiburtino coloca seu nome à disposição para pleito de 2020

Depois das desistências dos dois deputados estaduais de Patos, Nabor e Dr.Érico, surge um nome novo para disputa de prefeito da Morada do Sol, em 2020. O conceituado  advogado  Héber Tiburtino, de 37 anos, se articula com lideranças de Patos e região para se uma opção para concorrer a prefeitura de Patos, nas eleições do próximo ano.
Recapturando, que semana passada o deputado e ex-prefeito Nabor disse ao Blog do Jordan Bezerra que não pretendia ser candidato a prefeito de Patos, em 2020 e esta segunda-feira (04), o deputado Dr.Érico emitiu uma nota também desistindo de concorrer o pleito, o nome de Héber Tiburtino surge como opção para o cenário que se aproxima. 
Depois disso, o advogado Héber, que trabalhou forte na eleição de deputado para Dr.Érico Djan, procurou o Blog do Jordan Bezerra para comunicar que vai colocar seu à disposição do povo de Patos como pré-candidato a prefeito da Morada de Patos.
O advogado citou ter sido contactado sobre a questão, por lideranças políticas da região, a exemplo dos prefeitos de Passagem-PB, (Magno de Bá), de Salgadinho-PB, (Marcos Alves), e de São José de Espinharas, (Neto Gomes), que incentivaram a sua postulação na disputa pelo Palácio Clóvis Sátiro, e disse está propenso a debater os problemas de Patos com os demais pré-candidatos da cidade, na tentativa de encontrar solução para o município. 
Heber disse lamentar a desistência do parlamentar e enfatizou que tomou a decisão por entender que dentro do grupo de apoio político do dr. Érico, existem pessoas capazes de enfrentar o desafio de governar a cidade. 


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.