Câmara de Patos aprova PL que trata da desafetação e permuta de terrenos para expansão do Grupo Via Leste

“Foi uma votação tranquila. Quero agradecer ao procurado da Câmara, Zé Lacerda, que atendeu ao nosso chamado e veio até essa Casa, fazer uso da Tribuna para tirar as dúvidas dos vereadores sobre o projeto. Contatou-se que o projeto é uma Lei Ordinária e por isso é votação por maioria simples. Esse projeto de extrema importância que vai trazer emprego e renda para nosso município”, destacou a presidente da Câmara, Tide Eduardo.
O vereador Raniere Ramalho votou a favor do projeto e disse que Patos está passando por dificuldades e que projetos como esse só vem gerar emprego e renda para o município.
“Em virtude dessas dificuldades que Patos vem passando, em virtude do empresário Siduca que dedicou 40 anos de sua vida para trabalhar pela querida cidade de Patos na geração de emprego e renda, eu não poderia votar contra. Depois que o projeto veio para essa Casa, foi discutido, o procurado da Câmara deu o parecer favorável, votamos a favor na primeira e na segunda votação. Defendo que todo projeto que venha para geração de emprego e renda tenha o meu apoio e o meu voto”, explicou o vereador Raniere.
Segundo o vereador Góia, que votou contra a aprovação do projeto, disse não ser contra o desenvolvimento e crescimento de Patos, mas não poderia votar em um projeto que, segundo ele, chegou a Casa de forma errada.
“Quero deixar claro que não sou contra o desenvolvimento e crescimento de Patos. Votei contrário pela forma como o projeto chegou nessa Casa. Quando esse projeto chegou a essa Casa e fomos averiguar o terro e para nossa surpresa já está a construção em andamento, não esperaram que o projeto ser votado pelos vereadores dessa Casa. Vieram mandar o projeto depois de 8 meses que o local já estava em construção. Jamais poderia votar em um projeto que entrou dessa forma. Sou a favor do crescimento e desenvolvimento de Patos mas que seja feito de uma forma legal”, ressaltou Góia.
Ascom-CM de Patos
Post a Comment