Header Ads

Câmara de Malta realiza a última Sessão do ano do Poder Legislativo.

Foi realizado na manhã desta Sexta – Feira (29) a ultima Sessão do segundo período Legislativo da 15º legislatura, presidida pelo Presidente Luiz Almeida, com entrega de votos de aplausos a pessoas que se destacaram no município de Malta e votação de projeto de título de cidadão maltense, aos Cidadãos que escolheram Malta como a sua cidade e se destacaram pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Estiveram presentes os vereadores: Luiz Almeida (Presidente) Graça de Vila (vice – presidente) José Leite Filho (Dodo) José Salviano (Zé da Besta) Mauricio Gomes (Mauricinho) Eliene Almeida  e Lidiana.

Foi votado projeto de lei que outorga título de cidadão maltense ao motorista de alternativo Marcondes, de autoria do Vereador Gugu. O Vereador Zé da Besta entrou com o projeto de titulo de cidadão maltense ao empresário do laboratório Barreto Miguel. O vereador Mauricinho apresentou projeto de outorga de título de cidadão maltense a Carlinhos filho do sargento Rodrigues (in-memoria).

Foi entregue um quadro  com o  voto de aplauso a Edinete Miranda das Chagas pelos relevantes serviços prestados a este município, autoria do Vereador Dodo.

O Vereador Luiz Almeida entregou um quadro com o voto de aplauso a jovem Cintia, filha de Auxiliadora, formada em direito e aprovada pelo exame da OAB. Ainda receberam o quadro de voto de aplauso de autoria do Presidente Luiz Almeida,  Francisco de Assis Araújo, técnico em GTA, A Professora Euzimar Gregório e Hildo Monteiro Secretário de Agricultura do município.

 A vereadora Lidiana entregou o quadro de voto de aplauso a jovem Maria Vitória, Aida Caetano Morais, Vitoria Rocha Silva, Miguel, Empresário do Laboratório Barreto de Malta, ainda de autoria da Vereadora Lidiana foi  apresentado  voto de aplauso a João Paulo de Sousa Paula pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade.

 De autoria do Presidente Luiz Almeida foi votado o  projeto para a criação do dia do Agricultor, o projeto foi aprovado por unanimidade.

O Executivo municipal mandou projeto para a Câmara para a criação de cargo de fiscal de tributo  municipal no município, o Vereador Dodo pediu dispensa de prazo e a matéria foi aprovada por unanimidade.

A Sessão começou com uma leitura bíblica feita pela Secretária Didi. O presidente Luiz Almeida agradeceu a presença de todos e desejou um bom dia e demonstrou a sua satisfação com a casa cheia.

Os homenageados agradeceram pela homenagem e falaram de suas lutas em busca de um futuro melhor para cada um em suas profissões.

Usaram a tribuna os vereadores: Dodo, Lidiane, Mauricinho e Eliene.

O presidente no final da Sessão agradeceu e destacou o esforço que vem tendo para a construção da nova sede da Câmara Municipal e destacou a parceria que vem tendo como o Prefeito Nael Rosa para a construção da mesma.
No final da Sessão foi servido um coquetel.


Blog do Ferreira Silva 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.