Header Ads

Outro nome? Vereadora Fabíola Ferreira também surge como opção para vice na chapa do Prefeito Rogério Campos

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, as conjunturas políticas começam a ser formalizadas. As especulações neste período também aumentam e aquecem o “caldeirão” dos bastidores da política. Na cidade de Cacimba de Areia-PB, nomes para compor a chapa majoritária do prefeito Rogério Campos, são comentados e analisados. 

Desta feita quem aparece com possibilidades de ser candidata a vice-prefeita é a vereadora Fabíola Ferreira (PcdoB). Do grupo da situação, Fabíola é uma das entusiastas da gestão e dar sustentação ao prefeito na câmara municipal de vereadores. 

Em contato com o Sertão Político, a parlamentar mirim afirmou que pertence a um grupo e que assim como outros nomes, o dela também está a disposição para uma possível composição ao lado do prefeito. Porém ela fez questão de deixar bem claro que o projeto maior é a continuidade do bom trabalho que vem sendo feito na cidade de Cacimba de Areia. 

“Somos um grupo e este grupo vem realizando um trabalho exemplar em Cacimba de Areia-PB. O que for decidido para o bem de todos, estaremos apoiando, ou como vice-prefeita, ou para renovar nossa cadeira de vereadora, vamos em busca da continuidade desse nosso trabalho, seguir forte e unidos”, afirmou a vereadora.


Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.