publicidade

Ferré Maxixe homenageia Homem do Campo pelo dia da Agricultura

O vereador Severino Fernandes Filho (Ferré Maxixe) em sua passagem pela Tribuna da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira 17/10 fez questão de lembrar a passagem do dia da Agricultura celebrado em todo País.
No seu discurso Ferré lembrou a importância do incentivo ao homem do campo, aos pequenos produtores, salientando o estímulo da promoção e crescimento, bem como o desenvolvimento nos negócios de famílias de baixa renda nas comunidades que compreendem a região metropolitana de Patos.
Para Ferré Maxixe é importante a participação do governo do estado no incentivo e apoio, para que agricultores adquiram, por exemplo, Linhas de Crédito para as famílias de baixa renda e assim ser desenvolvido o cooperativismo nas referidas localidades.
A preocupação do vereador é justamente por que a maioria das pequenas propriedades é desprovida de técnicas agrícolas, ausência de tecnologia e principalmente a escassez de conhecimento do que se pode ser explorado no campo.
Mesmo diante da adversidade e outras tantas dificuldades, consideravelmente hoje, os pequenos produtores respondem por grande parte dos alimentos dispostos no mercado interno e aqueles que chegam à mesa dos consumidores brasileiros.

Portalpatos com Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.