Header Ads

Ex-vereador Tião assume comando do PROS em Patos

O ex-vereador Maurílio Joca Cabral, (Tião), é o novo presidente do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social-PROS, na cidade de Patos-PB.
A confirmação aconteceu após recente conversa com o presidente estadual da legenda, Michel Henrique, que é filho da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual João Henrique, ambos do PSDB.
Tião está responsável pela articulação do grupo de pré-candidatos a vereador, denominado Chapão do Povo, que atualmente conta com uma lista de 50 pré-candidatos a casa Juvenal Lucio de Sousa, nas eleições do próximo ano.
O novo presidente do PROS confirmou ainda, que parte do grupo vem mantendo contato com outra legenda, visando assegurar a formação de um segundo grupo de candidatos, na tentativa de eleger uma boa bancada nas próximas eleições.
Com o fim das coligações proporcionais, cada partido poderá lançar em Patos, o total de 26 candidatos a vereador, fato que obriga o excedente de qualquer partido a procurar outra legenda, para garantir a sua candidatura.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.