Header Ads

Batendo o Martelo? Vereador Afonsinho se aproxima cada vez mais da vaga de vice-prefeito

O final de semana foi de felicitações, parabéns e festa surpresa para o ex-prefeito de Cacimba de Areia-PB, Betinho Campos. Alguns familiares, amigos e correligionários organizaram no último domingo (13), uma “festinha” para o ex-gestor que nem de longe imaginava que iria ser realizada. 

O evento aconteceu na cidade de Patos, porém, o que chamou atenção do lado político, foi a presença do presidente da câmara municipal de vereadores d'aqeula cidade, o vereador de Afonsinho Almeida. De acordo com um interlocutor, a relação entre o presidente da câmara e o prefeito Rogério Campos está cada vez mais estreita. 

“Há possibilidade sim de Afonsinho aparecer como pré-candidato a vice-prefeito: é de grupo, tem densidade eleitoral e pode somar muito em uma disputa. Claro que tudo vai depender da opinião dos integrantes que compõe o grupo de situação, pois na política se soma e não se divide, nem muito menos diminui”, contou o interlocutor ao Sertão Político. 

Mais uma vez a nossa redação tentou contato com o vereador Afonsinho e o mesmo afirmou que no momento certo vai se manifestar sobre o assunto.


Eduardo Rabêllo/Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.