publicidade

Atual campeão vence na estreia, vice fica no empate na rodada inicial do Intermunicipal 2019


Um início de competição para ninguém botar defeito, o Intermunicipal de Cacimba de Areia-PB, teve sua abertura com um jogo de 10 gols. O atual campeão Borborema estreou com vitória sobre o Imaculada FC 6x4, em uma partida que “choveu gols”, no estádio Ferreirão, na tarde de sábado (12). Destaque do jogo o meia atacante Josimar, que marcou três gols e partiu na frente ruma a artilharia do campeonato.

 no domingo, dois grandes favoritos ao título entraram em campo, para suas estreias. O atual vice campeão Galeano FC, enfrento o 3C da cidade de Patos. Com Enercino atuando pelo time da casa e Delany Pescador pelos visitantes, o placar final ficou em 1x1. Destaque para o golaço de falta do meia Enercino, abrindo o placar.

Como sempre em eventos de futebol na cidade, o público que prestigia as partidas é um atração a parte. Nos dois dias de jogos do Intermunicipal, não foi diferente e torcedor compareceu as dependências do municipal Ferreirão.


No próximo final de semana o Intermunicipal tem prosseguimento com mais dois jogos e mais quatro clubes estreando na competição. No sábado (19), a AABB Patos enfrenta o Botafogo da Areia de Malta. No domingo será a vez do Condado FC enfrentar os Trapalhões da cidade de Patos-PB. Os jogos acontecem sempre a partir das 15h:15min.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.