Header Ads

Aprovação: Técnico formado no CSE fecha prova e fica em primeiro lugar no concurso público de Princesa Isabel-PB


O técnico em Prótese Dentária João Batista Leite Alves, formado no curso Técnico de Prótese Dentária pelo Colégio Santo Expedido, conseguiu a primeira colocação no concurso público da cidade de Princesa Isabel, localizada na Região da Serra do Teixeira no Sertão da Paraíba. Em um feito inédito para a educação sertaneja, João Batista prestou o concurso que pela primeira vez, abriu vagas para o cargo de auxiliar de Prótese Dentária.



Em contato com a direção do Colégio Santo Expedito, o profissional afirmou que quase tudo que viu durante o curso, caiu nas questões do concurso e que o aprendizado que obteve enquanto tecnolando, foi fundamental para sua aprovação.

Já a direção do CSE, o resultado demonstra a capacidade dos profissionais que atuam no colégio e o compromisso que a instituição tem para inserir os futuros profissionais no mercado de trabalho.

"Buscamos trazer aos nossos cursos técnicos o compromisso mediante um trabalho voltado para que o aluno tenha reais condições de adquirir uma qualificação profissional e ser referência no mercado de trabalho", afirmou Martinho Daniel, diretor geral do Colégio Santo Expedido. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.