publicidade

Adauto Pereira parabeniza a cidade de Patos e diz que representantes devem se esforçar o máximo para retomada do crescimento

O pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Adauto Pereira, parabenizou a cidade de Patos, pela passagem do seu aniversário de 116 anos de elevação a categoria de cidade. Como agente político, cidadão patoense e que sempre desejou o melhor para a cidade, Adauto enalteceu a característica do povo de Patos, deixando suas felicitações para todos os habitantes e também os visitantes, que sempre estão na cidade de Patos. 

“Patos está de parabéns pela passagem do seu aniversário, uma cidade hospitaleira, de um povo humilde e que sempre tem algo de bom a oferecer. É um orgulho para todos nós que aqui moramos, poder conviver com essa população, carismática, religiosa que gostam de servir ao próximo, temos sim muito a comemorar”. 

Apesar da crise política administrativa que se instalou na cidade, Adauto afirma que a força do povo de Patos, mesmo aos “trancos e barrancos”, é uma população batalhadora e que espera dos seus representantes trabalhos mais proveitosos para a cidade. 

“Mesmo com a crise que se instalou no nosso município há quase dois anos, nosso povo sobrevive, é forte e batalhador. Precisamos que nossos representantes, se esforcem ainda mais, para que a cidade retome o caminho do crescimento, que o povo tenha assistência nas mais variadas áreas que atendem a sociedade”. 

Finalizando seu contato com o nosso site, Adauto desejou muitas felicidades a Patos e a todos os patoenses, sejam filhos naturais ou os adotados, que contribuem juntos para o bem da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.