2020: Prefeito Dada Assumirá Diretório Municipal do PSD em Imaculada e Abrirá espaço para novas filiações

"Muito importante esse encontro porque ele tem inclusive um simbolismo. Ele inaugura um momento fundamental para o partido. Nós vamos para as eleições municipais, isso significa dizer que nós vamos para uma eleição onde a base fala diretamente. O vereador e o prefeito estão lado a lado da nossa base. Partido forte é partido forte na base", Disse Romero.
A missão do novo diretório é atrair novos filiados, “vamos a partir de agora, abrir os quadros do PSD em Imaculada, quem desejar integrar e fortalezar conosco esse projeto que está dando certo, estamos de braços abertos” Afirmou Dada.
Participaram do encontro também o secretário de assistência social, Junior de Marcos, o tesoureiro, Tom de Viana, e o assessor Thiago Bezerra.
Imaculadaonline.com
Post a Comment