Header Ads

Vereador Chiquinho Morais, de São José de Espinharas, faz crítica à gestão do prefeito Netto Gomes: “é bom de mídia, mas o povo está sofrendo”

O Programa Sertão Político, da Rádio Espinharas de Patos (105.1), comandado pelo jornalista Eduardo Rabello, recebeu nos estúdios, nesta terça-feira, dia 17 de setembro, o vereador de São José de Espinharas, Chiquinho Morais (PSDB), que durante uma hora respondeu os questionamentos de Eduardo Rabello e falou sobre sua avaliação como parlamentar, fazendo um balanço sobre sua atuação no município.
O vereador Chiquinho destacou alguns de seus projetos, a exemplo do que fala de controle populacional dos animais em São José de Espinharas, embora o prefeito não tenha conseguido colocar em prática ainda, apesar de ter sido aprovado. Abordou a sua luta para conseguir um ônibus para os alunos que estudam em Patos. Falou ainda sobre o projeto que trata da redução do recesso parlamentar, que os pares consideraram polêmico, mas para ele é muito importante.
Foi questionado sobre suas pretensões para o pleito de 2020. Ele disse que, a preço de hoje, está lutando, e se a população reconhecer e perceber o seu trabalho ele colocará o seu nome à disposição do povo, afirmando que trabalha sempre com humildade e com os pés no chão.
Chiquinho mencionou também uma reunião que aconteceu recentemente com as principais lideranças da oposição no município, que ele considerou como muito proveitosa. Essa reunião, cada um somando forças para mudar a atual situação de São José de Espinharas.   
Sobre a presente gestão, ele falou que é só propaganda. Pois eles trabalham muito com mídia, mas que, na realidade, o povo está sofrendo, está carente. Segundo Chiquinho, o prefeito Netto Gomes não coloca em prática a lei que permite ao município doar cestas básicas para ajudar ao povo. No fim, que permanece sofrendo é a população.   

Blog do Jordan Bezerra

2 comentários:

  1. Justamente como eles se engana com as recusaram a um auxílio pra mim e por causa da minha família revolta cancelou o carro das visitas de meu filho a fundac ainda diz que ele presta cuidado ele é vingativo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.