Presidente da Câmara municipal de Teixeira-PB, comemora aniversário com seus correligionários

Atualmente, Valode Dias se apresenta como pré-candidato à sucessão do prefeito Nego de Guri, (MDB), e segundo os seus apoiadores, está entre os primeiros nomes do critério de escolha do gestor teixeirense.
Nego de Guri confirmou durante entrevista ao radialista Abrantes Junior, na Rádio Espinharas 97,9 FM, que o critério de escolha do candidato a prefeito em 2020 vai acontecer por meio de uma pesquisa entre seus aliados de primeira ordem, sendo indicado o nome mais bem avaliado pela população, para medir forças com o ex-prefeito Wenceslau, que deve ser o candidato da oposição.
Valone tem feito um trabalho de destaque em Teixeira, haja vista o grande número de solicitações, requerimentos e projetos apresentados pelo parlamentar, além de visitas as comunidades rurais.
Blog do Jordan Bezerra
Post a Comment