Header Ads

Prefeito Aldo Lustosa ' Dada' vai aderir à campanha de ajuda ao Hospital Napoleão Laureano

Na manhã desta sábado, dia 07 de setembro, o prefeito de Imaculada, Aldo Lustosa, juntamente com o vice-prefeito, Macarrão, e sua base de vereadores: Vieirinha, Pretinho da Palmeira, Duda, Charles Leite, Kelson da Serra e o Atual Presidente da Câmara Ribinha,
Pretende nessa próxima semana irem ao Hospital Napoleão Laureano para aderir ao projeto de ajudar o hospital com uma ajuda financeira mensal, O prefeito Dada saber da  importância por parte do gestor municipal em ajudar a instituição que vem passando por uma grave crise financeira nos últimos meses, onde os pacientes estão sem a medicação e tratamentos adequados. A situação de crise que foi declarada.
Muitas cidades estão aderindo nessa campanha.Hospital Napoleão Laureano  é referência e tem e já teve pacientes da cidade de Imaculada passando por tratamento. Tratamento sério para uma doença considerada por muitos o ‘mal do século’ que é o câncer”.
De acordo com o secretario municipal de saúde de Imaculada, o senhor Franco Aldo, temos pacientes da cidade passam por tratamento no Laureano. “E foi pensando nisso que a prefeitura se colocou como voluntária para contribuir financeiramente, visando melhorias para todos que alí frequentam”, através da secretaria de saúde, vem investindo com recursos com a aquisição de 3 novos veículos tipo Van para o tratamento fora do município . 
O Prefeito Aldo Lustosa vai encaminhar ainda essa semana o projeto de Lei para autorização da ajuda financeira ao hospital e conta com o apoio de sua base de vereadores e também da base da oposição, para que dê imediato a prefeitura possa ajudar de forma voluntária um hospital que tanto faz bem para todos.
SAIBA MAIS
O Hospital Napoleão Laureano é o Centro de Tratamento de Câncer da Paraíba e fica localizado na cidade de João Pessoa. Segundo dados da instituição, 94% dos pacientes do hospital são atendidos pelo SUS e 72% dos casos de câncer no estado são atendidos no Laureano

Fonte:imaculadaonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.