Header Ads

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) vem a público esclarecer a sociedade patoense a exposição dos nomes de alguns profissionais da imprensa patoense em redes sociais com valores por serviços prestados a Sttrans, que se encontram detalhados no TCE - PB.
1 - Esclarecemos, primeiramente que os valores expostos são referentes ao ano e não valor mensal. Que esses valores são pagos por serviços prestados a exemplo de gravação e veiculação de spot; publicação de matérias; criação de peças publicitárias;
2 - Que os profissionais de imprensa cumprem seu papel na sociedade, papel de informar e que para isso, leva aos seus programas jornalísticos ou portais de notícias o que é de interesse à sociedade. Para isso, esses espaços radiofônicos e portais são pagos por esses profissionais.
3 – Todos os serviços prestados podem ser comprovados pelas gravações das Campanhas Educativas e/ou outros serviços relacionados, que inclusive, temos arquivados. Os serviços podem ser confirmados com apresentação de Notas Fiscais e certidões negativas, conforme estabelece a lei.
Por fim, dizer que tentar manchar a imagem de homens e mulheres de bem, pais e mães de família, que trabalham honestamente para manter seus lares, não condiz com o valoroso trabalho dos colegas que contamos com a colaboração, diariamente.

Ulisses Leandro Carvalho Neto
Presidente da AISP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.