Header Ads

“Ninguém aguenta mais o sofrimento dos animais de rua, é preciso se tomar uma medida urgente para resolver essa problemática”, diz pré-candidato


Um problema gritante, uma situação que já passou dos limites há muito tempo, os animais soltos pelas ruas da cidade de Patos, a reprodução desenfreada, as doenças e as necessidades que passam esses animais. Entra prefeito, sai prefeito e o problema só se reproduz. O pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Adauto Pereira, fez um desabado em forma de apelo para que se tome uma medida para resolver esse grande gargalo que se tornou o caso.


“Tinha um dinheiro na conta do município para a construção do Centro de Zoonose de Patos e o prefeito achou pouco e devolveu a quantia, em seguida foi levantando outro valor que segundo a administração não era suficiente e devolvido novamente e nada foi feito. Se não fosse a própria população fazer um pouco por conta própria esses animais já tinham morrido a míngua”, cravou Adalto. 



Segundo o pré-candidato, a população vive um transtorno, tanto pela questão dos animais soltos pelas ruas, como também pelo sofrimento os quais passam diuturnamente. 



“A população não aguenta mais tantos animais soltos e os próprios animais sofrendo da forma que estão. É preciso tomar uma decisão, o poder público tem que se movimentar e resolver esse caso, pois já virou caso de saúde pública”. 



Ao finalizar seu contato com o nosso site, Adauto cobrou uma ação eficaz para a resolução do problema.



“O prefeito interino precisa se voltar para essa questão que é gritante, chega a ser um caos, porque temos animais soltos em vários bairros da cidade. Animais doentes, as vezes com patologias, que transmitem doenças para outros animais e também para a população.  É preciso unir forças, os poderes, os representantes, para que a sociedade não sofra ainda mais e muito menos os animais que vivem vagando pelas ruas”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.