Header Ads

Jovem que pedia emprego no centro de Patos agora realiza projeto social para crianças

O jovem Cleber Simões, de 26 anos, está com um projeto social, denominado Projeto Mil, para conseguir brinquedos, roupas, picolés, pula-pula, algodão doce e etc para crianças dos bairros carentes de Patos. “O Projeto Mil visa arrecadar mil brinquedos a cada mês antes do Dia das Crianças. Tudo que for arrecadado será entregue às crianças carentes de Patos”, disse ele.
Cleber há alguns meses atrás foi notícia na imprensa local por ficar com um cartaz pedindo emprego no centro da cidade. Seu esforço deu certo. Hoje ele trabalha na empresa PASC Mais Saúde, que trabalha com assistência familiar. Ele reside na Rua Escritor Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio. “Eu agradeço a cada pessoa que se comoveu com minha situação. Agora peço que se comovam com essa ação social que estou fazendo para que possamos conseguir não apenas mil brinquedos, mas também mil roupas, mil bolas, mil bonecas etc para a criançada”, completou o jovem.
Quem puder colaborar com a ação social de alguma forma, entre em contato com Cleber Simões pelo telefone (83)98168-2528.

Folha Patoense  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.