Header Ads

Depois de ouvir demandas na zuna rural, vereador prioriza comunidades na cidade

"Eu fiz uma verdadeira peregrinação durante alguns meses em algumas comunidades rurais e senti o desejo das famílias por dias melhores. No contato com os jovens senti a preocupação entre eles sobre o êxodo rural".
Com esse raciocínio foi que o vereador Severino Fernandes Filho (Ferré Maxixe) em contato com a imprensa patoense anunciou visitas agora para algumas comunidades carentes, ou menas assistidas da cidade de Patos.
Porém, ao analisar a situação das famílias carentes na zona rural Ferré Maxixe asseverou preocupação com o momento que apresenta grandes transformações, mas que não oferece oportunidade principalmente para o homem do campo.
Ferré disse que se surpreendeu com o cenário de cada comunidade visitada, mas garantiu levar ao conhecimento das autoridades alguns pleitos prioritários e assim procurar amenizar a inquietação de cada uma delas.
Depois da primeira visita feita pelo parlamentar a comunidade "sete casas" ele garantiu que promoverá reuniões em alguns bairros com a participação da população para ouvir cada demanda. "Pretendo agora ouvir o povo nos bairros, prometeu. 

Portalpatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.