Header Ads

Composição de Chapa: Pres. da CM de Cacimba de Areia pode ser o vice do prefeito Rogério em 2020

Foto: Blog do Jordan Bezerra

Em ano pré-eleitoral é comum algumas especulações, averiguações e conjunturas serem montadas, visando as eleições do ano vindouro. Em Cacimba de Areia-PB, assim como nos demais municípios brasileiros, os bastidores da política seguem aquecidos e com bastante possibilidades. A redação do Sertão Político ficou sabendo através de uma fonte que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Afonsinho Barbosa (PV), pode compor a chapa majoritária ao lado do prefeito Rogério Campos, que é candidato a reeleição.

“Existe essa possibilidade, Afonsinho é uma grande revelação da política local e tem ótimas ideias, um jovem voltado a boa política, pode somar muito ao lado do prefeito Rogério em uma possível renovação de mandato”, afirmou a fonte.

Com relação ao parlamentar, a atuação dele é considerada admirável para quem está no seu primeiro mandato e por ser tão jovem, assimilou muito bem um novo jeito de conduzir o mandato, sendo ao mesmo tempo um membro importante do grupo de situação e sempre atencioso com os seus correligionários e todos que o procuram.

“Claro que é preciso ouvir o grupo, saber o que pensa os membros que compõe a situação para se tomar uma decisão. Porém na condição de vice-prefeito, Afonsinho pode aglomerar ainda mais na disputa em 2020, pois seu mandato tem sido bastante elogiado pelos eleitores que confiaram um voto a ele, e também pela sua contribuição agora como presidente do Poder Legislativo, trabalhando em parceria com o executivo”, concluiu a fonte.




Eduardo Rabêllo/Sertão Político

3 comentários:

  1. E o vereador geomar que tem 8 mandatos um homem fiel e direito merece ser vice prefeito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um jovem, um jovem cheio de sabedoria, honrado no compromisso pelo o povo. Um jovem determinado a continuar a luta por um progresso de conquistas para o seu povo. Deus proverá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.