Header Ads

BASTIDORES: Base aliada de João Azevêdo aguarda com ansiedade decisão partidária do governador para definir estratégias eleitorais

A base de apoio do governador João Azevêdo aguarda com certa ansiedade, a definição do governador em relação à decisão sobre a permanência ou saída dele do PSB. Aliados esperam uma definição para, também, tomarem uma decisão em sintonia com João. A razão da ansiedade é à eleições municipais. Os vereadores, principalmente, aguardam o comando do líder maior em relação ao futuro partidário para elaborarem o plano estratégico para viabilizar a vitória eleitoral.
Na grande João Pessoa, pelos menos três lideranças do PSB aguardam com grande expectativa o desfecho no partido. É o caso do do PSB de Bayeux e da Câmara Municipal, Jeferson Kita, pré-candidato a prefeito da cidade; João Júnior, vereador e presidente do PSB de Santa Rita e Sales Dantas, presidente da sigla, em Cabedelo. A lideranças entendem que o governador deve fortalecer as bases visando o processo eleitoral do próximo ano, que servirá de base para a disputa em 2020.
Porém, as lideranças devem conter o sentimento por mais um tempo porque até onde o Blog apurou, o governador mantém cautela em relação ao futuro partidário. “Quem tem prazo não tem pressa”, disse um dos interlocutores de João. O governador ainda aguarda novos desdobramentos no PSB. Entretanto, interlocutores acreditam que até novembro, Azevêdo deve definir o futuro partidário. Até lá, aliados vão viver na base do ansiolítico!

Blog do Anderson Soares 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.