Header Ads

Adauto Pereira parabeniza a Diocese de Patos no dia da sua Padroeira

No dia da Padroeira da cidade de Patos e da Diocese, 24 de setembro dia de Nossa Senhora Da Guia, o pré-candidato a vereador Adauto Pereira, parabenizou a cidade e a Diocese e agradeceu pelas conquistas, falou sobre o grande evento. 

“Hoje parabenizo a cidade de Patos e nossa Diocese, por festejar mais um ano da nossa Padroeira Nossa Senhora Da Guia. São 231 anos de muita fé, de esperança de agradecimento e gratidão a Deus. Por todo o contexto da festa, são 10 dias de muita alegria, orações, pedidos e gratidão pelas graças alcançadas. Diante de duto isso, pelo grande evento em mais um ano de realização, deixo meus parabéns e peço as graças da nossa padroeira para todas as famílias paotenses”.

Adauto Pereira ainda falou que o poder público pode contribuir um pouco mais por essa festa, por ser de tão grande, por tamanha dimensão e por elevar tanto o nome da cidade de Patos. 

“É preciso que o poder público contribua ainda mais com esse evento. Evento que durante 10 dias, Patos fica evidenciado na mídia, filhos ausentes retornam à cidade, o comércio se agita. Então é preciso que se tenha mais incentivo para a cada ano a Festa da Guia, ou Festa de Setembro, seja ainda maior. Ao Bispo Dom Eraldo e ao Pároco José Joácio, meus cumprimentos e parabéns pelo grande evento. Um bom feriado e que Deus nos conceda mais um ano na sua graça”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.