Header Ads

Vereador sai em defesa de alternativos e fala sobre importância de serviço

O vereador Severino Fernandes Filho (DEM) se pronunciou na Tribuna da Câmara Municipal de Patos, na sessão ordinária desta terça (6), sobre a paralisação de motoristas de transportes alternativos realizada na manhã desta terça.
“Ferré Maxixe”, como é mais conhecido o parlamentar, na Tribuna, expressou publicamente seu apoio aos alternativos e saiu em intervenção a todos os motoristas de Vans que aderiram ao movimento que bloqueou várias entradas da cidade impedindo o tráfego, com exceção dos veículos considerados emergenciais.
“Temos que fazer um agradecimento a esses profissionais. Eles prestam um serviço de extrema competência e de muita necessidade para nossa sociedade”, salientou o parlamentar.
Ferré disse que o serviço alternativo é tão importante para o povo, pois atinge todas as camadas sociais. Ele lembrou que o serviço é para todos e fez questão de salientar que o uso do transporte alternativo já foi, inclusive, utilizado muitas vezes por médicos quando estudavam em Campina Grande.
Ferré também lembrou a colaboração dos alternativos no serviço médico, realizado em outros grandes centros, que frequentemente é utilizado por pessoas que procuram tratamento em outros lugares.
Ao finalizar sua passagem pela Tribuna da Casa Juvenal Lúcio, Severino Fernandes pediu apoio dos pares em um requerimento apresentado por ele solicitando “voto de profundo pesar” para a família da senhora Maria da Penha Gomes de Figueiredo, carinhosamente apelidada de “dona Peinha”, pelo seu falecimento ocorrido de forma trágica no último dia 4 de agosto.
Dona Peinha, que morreu aos 83 anos de idade, deixa esposo Geraldo Marinho de Figueiredo e filhos, Melânia, Alana, Wiliam, Geraldo Filho e os entes falecidos Wilton (Ito) e Werton.

Portalpatos
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.