Header Ads

Semana Festiva: Prefeito Rogério convida população e cidades vizinhas para o João Pedro 2019


Uma semana inteira de festividades, eventos multiculturais, religiosos e muita harmonia amizade. Estes e outros atrativos estão em pauta para esta semana na cidade de Cacimba de Areia-PB. A “Cidade Morena”, que tem a hospitalidade e o acolhimento como característica dos seus munícipes, vai vivenciar a semana do Jão Pedro 2019. Eventos católico e Evangélico, Festival de Cantadores Repentistas, muito Forró no Palco de eventos, Cavalgada e Missa do Vaqueiro, culminando com mais uma edição da Vaquejada do Parque José Campos Filho. Uma agenda que vai atrair milhares de visitantes para a cidade.


Participando da final do campeonato municipal de futebol amador 2019, o prefeito Rogério Campos, aproveitou para convidar a população e também os turistas, para juntos festejarem, mais um ano de João Pedro.

“Estamos finalizando neste sábado o nosso campeonato municipal, que é sempre um sucesso de público. Essa semana teremos nosso João Pedro, com atrações para todos os públicos, religiosos, quem gosta da cultura do repente, missa do vaqueiro, vaquejada, e os shows em praça pública. Então convido nossa população e o povo de toda região, para festejar com a gente, nossa maior manifestação cultural, que é nosso João Pedro”, convidou Rogério.

Contas em Dias

O prefeito fez questão de frisar que mesmo realizando o João Pedro 2019, os compromissos da prefeitura estão sendo todos cumpridos, como salários sendo pagos em dias, fornecedores recebendo pelos produtos e serviços prestados a prefeitura, e que o objetivo é conduzir desta maneira todo o mandato.

“Estamos realizando um grande evento dentro das nossas possibilidades, grandes shows, vários públicos atendidos, sem esquecer dos nossos compromissos como gestor. Salários em dias, pagamentos aos nossos fornecedores, prestadores de serviços, sem esquecer da nossa saúde, e das demais áreas. Foi pra isso que a população nos deu a oportunidade de administrar a cidade, e vamos continuar assim até o último dia de mandato”, cravou o prefeito.


Ascom-Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.