Header Ads

Presidente do Patriotas-Patos emite nota de apoio aos motoristas de alternativos

O presidente do Patriotas na cidade de Patos-PB, Josmá Oliveira, emitiu nesta terça-feira, Nota de Apoio aos Motoristas de Transportes alternativos, que usaram este dia, para realizar um protesto em todo o estado, contra as exigências que estão por vir, por parte dos órgãos de trânsito de todo o país. O site Sertão político recebeu na sua redação o conteúdo da nota, e publica para os seus internautas. 

NOTA

Venho através desta, me solidarizar com todos os trabalhadores que compõem o TRANSPORTE ALTERNATIVO do estado da Paraíba.  
O transporte alternativo é de fundamental importância para as cidades do interior do Estado. Eles atendem cidades que as grandes empresas de ônibus não atendem e não querem atender. Eles oferecem modalidades de serviços mais adequados e acessíveis a população. Como é o caso de pegar o passageiro na porta de casa e levar até a porta dos hospitais dos grandes centros. (Só os alternativos fazem isso). Tudo isso, além de colaborar com o crescimento social e econômico da região. 
“As cidades do interior saíram do isolamento graças ao transporte alternativo”
Ressalvo que o Direito ao trabalho é um direito garantido pela constituição e nenhum a gente do Estado ou até mesmo o Estado tem o direito de usurpar o direito natural e sagrado de pais de família trabalharem.
Não é proibindo, mas sim trabalhando que se constrói um Brasil melhor para todos. 


Josmá Oliveira - Presidente do Patriotas-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.