Header Ads

Presidente da Câmara de Malta, Luiz do Padre, fala do retorno dos trabalhos e destaca construção da sede da Casa do Povo

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve na Câmara Municipal de Malta, Casa Juvelino Tomé da Silva, na noite desta sexta-feira, dia 2 de agosto, para cobrir a sessão que marcou o retorno dos trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2019. 

A reportagem entrevistou o presidente da câmara, Luiz Almeida(MDB), que é mais conhecido no município por Luiz do Padre. Ele fez uma avaliação do retorno dos trabalhos legislativos e falou com satisfação sobre a construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

“É um prazer receber a reportagem do Blog do Jordan Bezerra aqui na nossa casa. Estamos iniciando os trabalhos, como se pode ver, foi uma sessão recheada de projetos em benefício do povo; proposituras dos vereadores, projetos de lei do Executivo que beneficia uma fábrica de bonés que já está empregando trinta jovens. Nós estamos voltando com muito afinco para fazer o nosso trabalho e fazer o bem em prol do povo de Malta. Eu creio que é isso que os vereadores querem para a sua cidade. Em acredito que este segundo período de 2019 será melhor que o primeiro”, assegurou Luiz do Padre.

O presidente falou ainda sobre a construção do novo prédio da sede da Câmara. Segundo o parlamentar, o objetivo é entregar a obra no aniversário da cidade, no fim do ano, para proporcionar comodidade e um espaço que comporte o povo. Luiz agradeceu o apoio do prefeito Nael e disse que a união é para o bem da população. 

“Nós já estamos trabalhando na parte de revestimentos, emassamentos e cerâmica, e em breve iremos iniciar a fachada do prédio, que será a fachada mais bonita da cidade. E estamos fazendo isso com amor, com o que sobre do duodécimo, nós não jogamos fora e não fazemos o que é desnecessário, mas sim o que é preciso com o dinheiro. E no dia 26 de dezembro, dia do aniversário da cidade, nós iremos fazer uma grande festa com a inauguração de uma sede que caiba o povo, que o povo possa vir e assistir às sessões, esse é o nosso objetivo, continuar proporcionando o desenvolvimento de Malta. Eu sou presidente da câmara, mas quero dizer que sou amigo e aliado do prefeito Nael Rosa, e nós nos juntamos a ele para fazer esse trabalho. Com fé em Deus nós iremos entregar esse prédio novo ao povo”, disse o presidente.

Luiz do Padre contou ainda que embora o seu trabalho seja de casa em casa, andando pelas ruas da cidade e visitando as pessoas, a reforma do prédio trará mais estrutura e os vereadores poderão desempenhar os seus trabalhos com conforto e em um espaço adequado. Ele destacou também a necessidade de se ter um local onde todos possam frequentar às sessões e cobrar dos vereadores as melhorias para o município.

Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.