Header Ads

Prefeito interino de Patos, Dr.Ivanes, nega possível renúncia e diz é: FAKE NEWS

Uma notícia circulou nesta sexta-feira (30), na Morada do Sol, que naturalmente deixou muita gente da cidade de Patos, de cabelo em pé, pois o tema era uma possível renúncia do recém empossado prefeito interino de Patos, Dr.Ivanes Lacerda (MDB). Algo difícil pelo discurso firme de Dr.Ivanes, mas não impossível devido o histórico da mudança de prefeitos nos últimos 3 anos. Já são 4 prefeitos.
Falava-se que era devido à falta de apoio do Poder Legislativo Municipal, pois a prefeitura está dependendo do posicionamento da Câmara sobre essa autorização do remanejamento de recursos, caso contrário, a gestão não terá dinheiro para pagar nem os funcionários.
“Sem remanejamento, não haverá como efetuar a folha de pagamento, nem como pagar a folha de fornecedores. A folha de pagamento dos servidores, de prestadores de serviço e de fornecedores do município de Patos”, argumentou Dr. Ivanes Lacerda.  
O Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta sexta-feira, (30), com exclusividade, com o prefeito interino Dr. Ivanes Lacerda, que rebateu tal notícia de renúncia e disse que era FAKE NEWS. Ivanes falou da dificuldade financeira na qual passa o município, mas reiterou a confiança na Câmara de Patos, no que tange as suas atribuições

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.