Header Ads

Pré-candidato: Tiago de Bibi surge como opção para vereador em Catingueira

Com uma postura arrojada, sempre disposto a debater a situação política do seu município, de olho na administração pública e fazendo observações pertinentes, o jovem Tiago Oliveira (Tiago de Bibi), vem se destacando no quadro político atual da cidade. Membro da oposição a gestão do prefeito Odir Borges (MDB), Tiago representa hoje, a novidade da política, através de suas observações pertinentes e de cunho responsável em prol do desenvolvimento de Catingueira. 

Filho da terra e comerciante na cidade de Patos-PB, desenvolve um poder de articulação e tem um olhar diferenciado, para a população. Autor de algumas críticas e denúncias em relação a gestão municipal de Catingueira, Tiago surge como uma opção dentro do grupo oposicionista, para ocupar uma cadeira de vereador na casa Severino Tibúrcio de Sousa. 

Para o eleitor que busca um novo jeito de se fazer política, com responsabilidade e pensando sempre na população, o nome de Tiago de Bibi, chega em um momento oportuno, já que tanto se fala no desgaste político dos atuais representantes, iniciar uma mudança na forma de escolher os seus administradores, ter responsabilidade a partir da escolha é o papel que o cidadão deve exercer, fazendo assim fazer valer, seu poderio de triagem entre aqueles que irão lhe representar durante todo um mandato.


Da Redação/Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.