Header Ads

“Por questão de estratégia, iremos permanecer no Patriota” confirma Wallber Virgolino

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), que comanda a sigla na Paraíba, revelou durante entrevista ao Correio Debate nesta quinta-feira (01), que permanecerá no partido.
O parlamentar havia sido sondado pelo MDB para integrar os quadros da sigla.
Wallber revelou que tem simpatia pela sigla e pelo senador José Maranhão e o deputado estadual Raniery Paulino, mas que por questões estratégicas, ele deverá permanecer onde está.
“Hoje eu sou o presidente do Patriota, tenho o partido na minhas mãos, um partido independente que me dá o luxo de me colocar na disputa sem depender de ninguém, sou muito simpático ao MDB ao ex-governador José Maranhão, ao deputado Raniery Paulino, mas por questão de estratégia iremos permanecer no Patriota” confirmou.
Sobre apoiar algum grupo político que tenha nome de peso no estado nas eleições de 2020, o deputado reforçou sua postura independente, apesar de ressaltar possíveis alianças.
“Eu tenho identidade, quem me deu meu mandato foi o povo da Paraíba, eu não tive apoio de nenhum cacique político, então iremos permanecer de forma isenta e responsável mas ninguém é candidato sozinho nem de si próprio” disse.

www.blogdoninja.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.