Header Ads

No 104 Notícias: “Viemos para ficar e anuncio nossa permanência com sede própria em 2020”, crava diretor do Vera Cruz


O diretor geral do Instituto Educacional Vera Cruz, Emanoel Costa, foi o entrevistado do Jornal 104 Notícias, da Rádio Comunitária Teixeira FM 104,9. Com muita propriedade e a certeza de que o Instituto vai permanecer na cidade, Emanoel esclareceu pontos, falou sobre o sucesso do Instituto na cidade, anunciou a permanência em Teixeira e lançou a campanha de matrículas para o ano de 2020.

Chegada a Cidade

Quando viemos para Teixeira, nossa intenção foi facilitar o acesso a educação, nos aproximar da populção local e Região da Serra, pois evitar a viagem para Patos, subir e descer a serra já se tem de cara uma economia, além de evitar está viajando diariamente. Também visamos a disseminação do ensino técnico que temos o pioneirísmo na área. Fomos muito bem acolhidos, muito bem aceitos, é tanto que de apenas cursos técnicos inciamos também ensino médio e vamos ampliar em 2020.

Característica 

Temos uma característica no Vera Cruz, o Instituto é do povo, ao longo de mais de cinco décadas, formamos filhos de feirantes, assalariados, médicos, professores. Aqui mesmo em Teixeira, se perguntarmos a 10 pessoas, pelo menos oito, estudaram no Vera Cruz ou tem alguém que estudou ou pelo menos ouviu falar no nosso colégio. Por isso que somos acolhidos por onde andamos, nosso intuito maior é levar educação para todas as classes.

Permanência na Cidade

Da forma que chegamos a cidade de Teixeira e fomos bem acolhidos e a nossa metodologia de trabalho, tão bem aceita, não restaria outra opção se não continuar instalados e investir ainda mais na unidade local. Por isso que adquirimos um terreno no Portal da Serra, e estamos construindo nossa sede própria, ano que vem, com a graça de Deus, e a aceitação do povo desta cidade e região, estaremos inaugurando nossa sede própria. Por isso eu reforço Teixeira viemos para ficar.

Promoção

Hoje estamos lançando neste programa, a nossa promoção da Campanha de Matrículas para o ano de 2020. A partir de hoje, quem reservar sua vaga, pois ainda estamos com o ano letivo em curso, não vai pagar matrícula e terá 50% de descontos nas mensalidades. A promoção está sendo validada a partir de hoje e vai até o dia 30 de novembro.
Finalizando sua participação no jornal, Emanoel agradeceu a equipe da Teixeira FM, firmou parceria com a emissora e afirmou que o Vera Cruz promoverá eventos ainda este ano na cidade.

“Teremos eventos para os estudantes que estão se preparando para o Enem 2019; evento para as crianças em outubro e vamos criar o Tributo ao Repentista, onde daremos espaço para os pratas da casa, prestarem homenagens aos grande nomes da poesia nordestina. Agradeço a todos e vamos caminhar juntos, em prol da disseminação da educação e do ensino profissional”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.