Lixão de Patos: “É preciso parar de empurrar o problema com a barriga”, diz pré-candidato.

“ Os representantes do povo deveriam unir forças, o Executivo, o Legislativo, com os deputados da cidade e demais lideranças, para uma providência. Não se pode fingir que não temos um grande problema. Nos dias de hoje, não temos local nem para o lixo que a cidade produz. Não dá mais pra ficar de braços cruzados, esperando acontecer o pior. Não podemos mais ver os nossos representantes empurrando esse problema com a barriga, sem apresentar um método de resolutividade”, cravou Adauto.
Argumentando sua colocação, o pré-candidato cita os efeitos colaterais, que o problema do Lixão tem causado para a cidade e população. Além da questão dos incêndios, que nunca se sabe se acontece naturalmente ou é intencional, com alguém ateando fogo no local, as percas de investimentos.
“Perdemos reforma do aeroporto, outros investimentos nas proximidades, enquanto o lixão estiver da forma que ai está. Quando acontece Inocêncio, a saúde de todos fica prejudicada, por conta da fumaça que toma conta da cidade. Por isso que bato na tecla da união dos poderes, das lideranças, em prol do bem comum”, frisou ele.
Post a Comment