Header Ads

Lixão de Patos: “É preciso parar de empurrar o problema com a barriga”, diz pré-candidato.

Após visitar mais uma vez o Lixão da cidade de Patos, depois de mais uma ameaça de incêndio no local neste final de semana, o pré-candidato a vereador da cidade de Patos, Adauto Pereira, afirmou que é preciso a união das forças políticas, para resolução do problema. Preocupado com a situação que a população vivencia, Adauto bateu forte ao dizer que “Não se pode mais, empurrar o problema com a Barriga”. 

“ Os representantes do povo deveriam unir forças, o Executivo, o Legislativo, com os deputados da cidade e demais lideranças, para uma providência. Não se pode fingir que não temos um grande problema. Nos dias de hoje, não temos local nem para o lixo que a cidade produz. Não dá mais pra  ficar de braços cruzados, esperando acontecer o pior. Não podemos mais ver os nossos representantes empurrando esse problema com a barriga, sem apresentar um método de resolutividade”, cravou Adauto. 

Argumentando sua colocação, o pré-candidato cita os efeitos colaterais, que o problema do Lixão tem causado para a cidade e população. Além da questão dos incêndios, que nunca se sabe se acontece naturalmente ou é intencional, com alguém ateando fogo no local, as percas de investimentos. 

“Perdemos reforma do aeroporto, outros investimentos nas proximidades, enquanto o lixão estiver da forma que ai está. Quando acontece Inocêncio, a saúde de todos fica prejudicada, por conta da fumaça que toma conta da cidade. Por isso que bato na tecla da união dos poderes, das lideranças, em prol do bem comum”, frisou ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.