Header Ads

Invicto: Kanxa bate o União e leva o bi-campeonato municipal de futebol amador


Em uma tarde de muita alegria, muita emoção e com o estádio Ferreirão lotado por uma cidade apaixonada por futebol, o Clube Sportivo Canxa, sagrou-se Bi-Campeão Invicto do Campeonato de Futebol Amador de Cacimba  de Areia-PB. O clube que levou seu quarto (4º), título da história, bateu o União da Barragem por 2x0, com Taciano, um dos artilheiros da competição, marcando os dois gols do campeão.

Com a presença da imprensa regional, autoridades locais, o certame municipal chegou ao fim em grande estilo. Com Premiação para os quatro primeiros colocados, melhor goleiro, goleiro revelação, artilheiro, jogador revelação, melhor treinador do campeonato, troféus e medalhas, a prefeitura premiou os destaques da competição.

Para o prefeito Rogério Campos, uma grande festa do desporto local, pois a cidade respira futebol.

“Hoje quero agradecer e parabenizar a todos que participaram da competição, clubes, torcedores, equipe de organização que juntos proporcionaram mais de três meses de diversão para nossa população que ama futebol. Vamos trabalhar para fazer uma competição ainda maior e melhor no ano que vem”, disse o gestor.

Intermunicipal 2019

A cidade volta a reviver emoções do futebol no próximo mês, quando a prefeitura é parceira da organização do Campeonato Intermunicipal de Cacimba de Areia 2019. Os jogos serão sediados, no estádio Ferreirão, e vai reunir 12 clubes de 10 cidades do Sertão da Paraíba. Com uma premiação que chama a atenção R$10mil, a competição é tida como a elite do futebol sertanejo. O intermunicipal tem previsão para começar na terceira semana de setembro. A previsão é que dois ou três clubes da cidade participem da edição deste ano. Ano passado o título do Intermunicipal foi decidido por dois clubes da cidade: Galeano e Borborema, quando na oportunidade o Borborema levou a melhor e foi campeão da competição.


Ascom-Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.