Header Ads

Em Sessão Solene: CM de Teixeira entrega títulos de cidadãos e moções de aplausos no aniversário da cidade


A noite desta sexta-feira (30), foi de homenagens, entrega de títulos de cidadãos e moções de aplausos, em Sessão Solene, realizada no Olympus Clube. Com a presença do prefeito Nego de Guri, os vereadores homenagearam diversas personalidades artísticas, civis e militares, por serviços prestados a cidade de Teixeira. O momento foi em comemoração aos 160 anos de aniversário de emancipação política da cidade. O presidente da Câmara Municipal, vereador Valone Dias, disse que poder festejar o aniversário da cidade, prestando homenagens a quem serve de alguma forma a Teixeira, faz parte de um momento especial.

“Hoje nós estamos fazendo um reconhecimento de algumas pessoas que tem serviços prestados a nossa cidade, que dedicam parte do seu tempo, sua arte, sua profissão aos bons serviços a nossa população. É um momento festivo, de alegria, então porque não comemorar fazendo esse reconhecimento? Estamos muito felizes, e vamos seguir com nosso trabalho sempre buscando o melhor para Teixeira, ao lado dos pares vereadores comprometidos com o futuro do nosso povo”, analisou.

Ainda segundo o presidente da Casa Inês Cordeiro de Araújo, a cidade tem muito a comemorar e a crescer, por isso a parceira com o Poder Executivo vai continuar, pois tem rendido ótimos frutos para a cidade.

Eleições 2020

Questionado sobre o pleito municipal de 2020, Valone preferiu não falar sobre o assunto, de acordo com ele, o momento é de se festejar, homenagear a cidade, se confraternizar e unir forças, para seguir com o trabalho que vendo sendo realizado. Ele acrescentou que no momento oportuno será colocado em pauta a discussão das eleições do ano que vem.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.