Header Ads

Edjane Araújo coloca seu nome à disposição para ser candidata a prefeita de Patos em 2020

Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira nesta quinta-feira, 15 de agosto, a vereadora (PRTB), e hoje secretária de desenvolvimento social do município de Patos, Edjane Araújo, colocou seu nome à disposição para uma eventual candidatura à Prefeitura de Patos em 2020.
Após a pergunta ser feita pelo jornalista, “se seu nome poderia configurar entre aqueles pretensos a se candidatar ao executivo de nossa nas eleições do próximo ano”, Edjane fez uma explanação, elogiou bastante a gestão interina do prefeito Sales Júnior (PRB), afirmando que ninguém conseguiria mudar a situação econômica de Patos do dia para noite, e finalizou dizendo que seu nome estaria sim, à disposição já que aceitou a vida pública, e desde que isso aconteceu a possibilidade de ser candidata a prefeita de Patos também surgiu.
Edjane é advogada, e considerada uma mulher firme em suas decisões. Alguns a consideram de fácil interlocução com todos os segmentos da sociedade, e altamente convincente em suas afirmações.

Patosonline.com    

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.