Header Ads

Deputados Hugo Motta e Nabor se reúnem com vereadores de Patos e acertam ‘ponteiros’

O encontro aconteceu na manhã/tarde deste domingo(18) quando vereadores de oposição desde o início deste mandato, Lucinha Peixoto(PC do B), Fátima Bocão(MDB) e Ivanes Lacerda(MDB) estiveram reunidos com os nossos líderes políticos, Nabor Wanderley e Hugo Motta, para fazerem uma avaliação da atuação política do grupo na Câmara de Vereadores e nas nossas bases política.

Na reunião, Hugo falou do seu trabalho por Patos na Câmara dos Deputados e junto ao Governo Federal (principalmente no destrave de recursos para o nosso município referente a projetos que remontam a gestão da ex-prefeita Francisca Motta).

o deputado Nabor Wanderley falou da articulação a nível estadual. O nosso grupo de vereadores, que permanece firme aos ideais que defendemos nas eleições 2016, atualizou os deputados acerca da difícil situação que passa o nosso Município e da incapacidade administrativa da gestão interina de dar resolutividade aos problemas da cidade.

Tanto Hugo Motta quanto Nabor Wanderley se demonstraram extremamente preocupados, pois, segundo disse Nabor, a fome bateu mais uma vez a porta dos patoenses. Ao final, os vereadores reafirmaram o compromisso de continuar a falar pelos mais humildes.

Eleições 2020 também esteve na pauta, mas ninguém quis comentar o teor da conversa.



Vicente Conserva - Portal 40 Graus 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.