Header Ads

Deputado Walber Virgulino reponde nas redes sociais insinuações e manda recado para Julian Lemos: "Diga a seu chefe que fique pianinho para meu lado"

O clima entre o deputado estadual Walber Virgulino  (Patriota)  e o então deputado federal Julian Lemos do PSL chegou a temperatura máxima nas redes sociais.

O deputado Walber Virgulino respondeu uma postagem de Bolsonaropb – Comemorando uma Lei Inconstitucional Deputado? Comemorando o “Mais Estado”?, Deputado.
Em sua rede social o deputado Walber Virgulino @bolsonaropb respondeu com o seguinte diálogo.

Irmão o que vc acha que @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp acha do laranjal perpetrado por um político paraibano? O que vc acha que Bolsonaro e Paulo Guedes vão achar de quem recebeu dinheiro de empresário em nome de Bolsonaro e botou no bolso?

Segue Walber Virgulino. Diga a seu chefe que fique pianinho para meu lado para eu não começar a dizer quem é ele. Bandido não pode bater de frente com Polícia. Você compreende?

Afinal de contas o que quis dizer o deputado Walber Virgulino com essa sua publicação nas redes sociais. As acusações são graves e merece uma resposta a sociedade. 

Com a palavra o deputado federal Julian Lemos?

Fonte: 1001noticias.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.