Header Ads

Aumenta a expectativa para o João Pedro 2019 de Cacimba de Areia


O mês de agosto marca a festividade de Cacimba de Areia-PB, é neste mês que a maior manifestação cultural é realizada na cidade, o João Pedro. Esperado durante todo o ano, o evento reúne atrações a nível de Nordeste, leva multidão à Praça Pública e faz o comércio do município ter uma grande fluxo de giro. Filhos ausentes retornam à cidade, para festejar juntos dos parentes e amigos, a junção das festas São João e São Pedro, transformando a cidade em uma enorme fonte de alegria.

Para este ano, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, preparou uma grade de programação que vai atender a diversos públicos. Conhecida na região, por receber muito bem os turistas e visitantes, a  população da “Cidade Morena”, vivencia diariamente a expectativa de mais um grande evento.

Atrações como Solteirões do Forró e Zé Cantor, a banda Cavalo de Pau, o Forrozeiro Márcio Diniz e a Banda As Meninas, são presenças confirmadas. Além do prata da casa Edy Mazonny, Festival de Repentistas e Cavalgada com Missa do Vaqueiro, complementam a diversidade cultural do João Pedro deste ano.

“A partir do dia 21 até o dia 24, Cacimba de Areia, vai vivenciar mais um festejo cultural, o João Pedro promete ser um dos melhores que já realizamos, por isso estamos convidando a população, os amigos das cidades vizinhas e os filhos da nossa terra, para junto conosco festejar mais uma edição desta festa que é tradição na nossa cidade”, anunciou e convidou o prefeito Rogério Campos.


Ascom-Cacimba de Areia-PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.