Header Ads

Vereadores de Cacimba de Areia-PB retomam trabalhos legislativos

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cacimba Areia-PB ocorreu na tarde desta terça-feira, 23 de julho. Às 17h30min, o presidente Afonso Almeida Barbosa Filho (PV), mas conhecido por Afonsinho, abriu os trabalhos Legislativos, com a presença de apenas 5 vereadores; faltaram os vereadores Antônio Paulino, Fabíola Alves (PC do B) Geomar Xavier (MDB) e Umbelino Nóbrega (PR).

O vereador Damião Pereira (MBD) saudou a todos e agradeceu a Deus pelo dom da vida. Parabenizou o presidente Afonsinho pela condução dos trabalhos da Casa no 1º semestre de 2019. Por fim, disse que foi informado de que não foram pagos às merendeiras e auxiliares de serviço, conforme foi combinado com a Câmara, servidores, gestão e sindicato. “Espero que em agosto tudo se resolva”, disse o parlamentar.

O vereador Zé Horário (PR) saudou a todos. Lamentou a quebra de acordo junto às merendeiras e auxiliares de serviço, pois o gestor municipal não pagou o reajuste aos funcionários. Disse que procurou o secretário, que relatou que em agosto será pago. Fez uma denúncia forte ao afirmar que a energia da Secretaria de Ação Social foi cortada e que pouco tempo depois um funcionário da prefeitura foi lá tirou o lacre da Energisa e reativou por conta própria o abastecimento de energia do prédio, algo errado. Disse que vários órgãos públicos estão em atraso com a Energisa, cerca de 3 mil reais o débito, é vergonhoso, pois falta dinheiro para pagar a energia, mas para festa não falta. “A festa é importante e é bom para o povo, mas não se pode esquecer os outros serviços essenciais para nosso povo”, afirmou ele.

O presidente Afonsinho (PV) saudou a todos. Agradeceu a Deus, aos seus pares e aos funcionários da Casa, que ajudaram a ele na condução dos trabalhos legislativos. Classificou como positivo e produtivo o 1º semestre à frente da Casa Justiniano Ferreira dos Santos. Por fim, fez um convite a todos para participarem da festa de inauguração do novo templo da igreja Batista, que será de 2 a 4 agosto.

Os vereadores Dennis e Lelo não usaram da palavra.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.