Header Ads

Superintendente da STTRANS/Patos Jefferson Melquíades foi empossado no CETRAN-PB

Na manhã desta terça-feira (16), o governador João Azevêdo deu posse aos novos membros do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-PB). A solenidade que empossou 17 membros, para o biênio 2019-2020, foi coordenada pelo presidente do órgão, Carlos Pereira, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

O CETRAN-PB é o órgão máximo do trânsito no Estado, cuja função é a de acompanhar e coordenar as atividades de administração, educação, engenharia, fiscalização, policiamento ostensivo de trânsito, formação de condutores, registro e licenciamento de veículos, articulando os órgãos do Sistema nos Estados, além de julgar os recursos.

O Superintendente da STTRANS da cidade de Patos, Jefferson Melquíades foi um dos nomeados a ocupar o cargo no CETRAN-PB, e teve como suplente o gerente da STTRANS, Alexandre Nóbrega.

“Fiquei muito feliz em fazer parte do CETRAN-PB, é o órgão de Trânsito mais importante do estado, onde estão presentes várias entidades e há muitos anos, Patos não tinha nenhuma representatividade neste conselho. O mandato é de um ano, vou me empenhar ao máximo para que o município de Patos seja bem representado”, falou Jefferson.

Em nome de todos os empossados, o secretário Jean Nunes também foi enfático ao afirmar que o CETRAN tem uma função de destaque no cenário do trânsito: “As decisões tomadas pelo CETRAN interferem diretamente na vida das pessoas. Por isso quero reforçar o compromisso de juntos construirmos as oportunidades que reflitam favoravelmente na população”. 

Além dos demais membros titulares e suplentes, o ato contou com a participação do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e do superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira.



Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.