Header Ads

Rosalba Mota fala sobre ações do MP e diz: “Fomos fiscalizados e orientados para conclusão da quadra de esportes”


Em entrevista concedida na sede da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), a prefeita de São José do Bonfim-PB, Rosalba Mota (MDB), falou sobre as acusações feitas pelo Ministério Público, com relação a autorizações de pagamentos na construção da quadra de esportes no seu município. De acordo com Rosalba, a obra está muito próxima de ser entregue a população e que a atuação do Ministério Público é normal, é o trabalho do MP.

“É uma forma do Ministério vê e agir, o munício por sua vez tem obrigação de fazer como manda a lei, de forma legal. Então temos uma quadra praticamente pronta, com quase 100% de sua construção, assim como fiscalizou o FNDE. Estamos inclusive licitando a última parte dos trabalhos que faltam: Acabamento do piso, a construção de uma fossa e o revestimento dos banheiros, além da calçada e a conclusão com a pintura. Falta muito pouco para a término da obra para que seja entregue a população, para nossas crianças, adolescentes, jovens e o povo em geral, poder usufruir deste equipamento tão necessário ao município”, disse Rosalba.  

Questionada sobre como reagiu as notícias das fiscalizações, a gestora se mostrou tranquila e afirmou sua confiança no trabalho dos órgãos fiscalizadores.

“Eu vejo que o Ministério Público como um órgão sério, através das fiscalizações da CGU, ele acata e segue fazendo seu trabalho. Porém será julgado pela justiça e esperamos que assim como o FNDE já fez análise, fiscalizou orientou inclusive, para que déssemos andamento a obra, que seja julgada, assim como já foi uma parte dela, que possamos seguir em frente e entregar a quadra que tanto a população espera”, frisou a prefeita.

Rosalba que é presidente da AMVES, concluiu dizendo que a sua gestão a frente do município de São José do Bonfim é pautada na responsabilidade e no respeito mútuo.

“Nossa gestão é pautada na responsabilidade, na confiança dada pelo povo, pois quem me conhece, sabe nossa forma de trabalhar respeitando a tudo e a todos, os órgãos, a imprensa, mesmo as vezes algumas pessoas tentando apenas levar pelo lado da acusação. Isso não me incomoda, sou muito fã da imprensa, de quem trabalha com a verdade, com esclarecimentos ao seu público. Dessa forma confio no julgamento da justiça, na imprensa que busca a verdade dos fatos e no povo de são José do Bonfim que me conhece”, finalizou.



Ascom-AMVES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.