publicidade

Progressistas fez filiações em São Bento com presença de Daniella e destaque de Gemilton


A cidade de São Bento, foi palco da pré-convenção municipal do Progressistas. No fim de semana quando na oportunidade, o ex-prefeito e liderança política da região, Gemilton Souza filiou-se aos quadros do partido e foi alçado à condição de pré-candidato à Prefeitura Municipal pela sigla.

Estiveram presentes no evento, que contou com a participação massiva dos são-bentenses no clube SDC, o deputado estadual Galego Souza, a senadora Daniella Ribeiro, o secretário de Ciências e Tecnologia de Campina Grande Lucas Ribeiro, os prefeitos Hugo de Riacho dos Cavalos, Pedrinho de Bom Sucesso, Sérgio de Vista Serrana, Netto de São José de Espinharas entre outras lideranças e correligionários.

Filiado ao partido desde 2013, Galego Souza destacou a importância da filiação de Gemilton ao Progressistas e falou sobre a caminhada junto dele durante todos esses anos, agradecendo a Gemilton a confiança de vir para o partido.
Já a senadora Daniella Ribeiro ressaltou a parceria que o ex-prefeito tem com o partido e a honra que é poder assinar sua ficha de filiação.

“Estou muito feliz de ter voltado a São Bento, agradecer a cada pessoa que veio aqui hoje, não só de São Bento, mas de toda a região, agradecer ao apoio que tive aqui. Quero dizer que nós estamos vivendo um novo tempo, você entende Gemilton, você que já foi prefeito e vai ser de novo pois vamos trabalhar muito por isso, mas temos que ter calma pra que a gente atravesse esse momento, por isso é tão bom voltar pra casa e é assim que me sinto aqui em São Bento. Não é pouca a honra que eu estou tendo de estar aqui nesta tarde de poder abonar a ficha de filiação de Gemilton, muita honra pra mim, meu irmão Aguinaldo queria muito estar aqui, mas não pôde, então eu o estou representando e vamos trabalhar juntos pois Gemilton vai estar sim à frente da Prefeitura de São Bento” declarou a senadora.

Em seu discurso, Gemilton agradeceu a confiança do partido no seu nome e prometeu trazer o município de volta ao patamar de onde nunca devia ter saído.

“Eu quero dizer a cada um que se encontra aqui, em 2012 nós tivemos a nossa pré-convenção aqui neste mesmo clube e tivemos a chapa vitoriosa, do mesmo jeito vai ser pra 2020. Essa prefeitura foi tomada de arremate. Temos que caminhar juntos, dando as mãos. Eu falei que a prefeitura foi roubada das mãos da população e foi porque o que vemos é muita promessa enganosa, muita falsidade, que ia mudar São Bento mas eu quero dizer aqueles que mentiram no passado que 2020 é logo ali. Quero agradecer ao Progressistas, porque nós agora temos o apoio e trabalho do deputado estadual Galego Souza, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro” comemorou.


Blog do Ninja


Um comentário:

  1. Paraibanos não votemos mais nessa moça. Ela foi contra o decreto de armas do Bolsonaro. Traidora.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.