Header Ads

Preocupado com onda de violência Ferré pede aumento no efetivo policial e quer audiência com governador

O vereador Severino Fernandes Filho, mais conhecido por Ferré Maxixe (DEM) vem mostrando sua preocupação com a insegurança no município de Patos e está em busca de solução para o problema.
Na sessão desta terça-feira 16/7 ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal Ferré disse que, apesar da queda nos índices de redução de crimes letais na Paraíba, é preciso se investir em políticas públicas que viabilizem também a segurança da sociedade em crimes leves, ou seja, aqueles considerados sem violência ou grave ameaça.
Ferré se prontificou em formalizar uma comissão para solicitar do governador João Azevedo Lins Filho (PSB) um aumento do efetivou policial para dar mais tranquilidade ao povo de Patos e principalmente da zona rural do município.
Depois de formarmos essa comissão de vereadores em busca de uma solução junto ao governo do estado, encaminharemos ofício solicitando audiência pública com o governador, e aí faremos o pedido de resposta sobre a possibilidade do aumento do efetivo de policiais para nossa região”, salientou.
O vereador acrescentou ainda que é preciso reforçar a segurança da cidade e da zona rural com um policiamento mais ostensivo, aparelhar a polícia e garantir assim a segurança para todos.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.