Prefeita de Santa Terezinha-PB comemora adesão de Dr. Marcone a seu grupo

Além disso, circulou nesse fim de semana nas redes sociais da senhora prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), que o médico do município Dr. Marcone, que até então tinha afinidade política com o grupo de oposição, isto porque foi o ex-prefeito Arimateia Camboim que trouxe para atuar no município, agora mudou de ideia e declarou seu apoio à situação. Uma notícia surpreendente para a oposição, que até o momento está jogando na defesa, ou trabalhando só nos batedores.
Sobre esse fato da adesão do médico, o jornalista Josley Oliveira ouviu Dr. Marcone, na manhã desta segunda-feira (15), que ratificou o apoio ao grupo de Zé Afonso.
Segundo Dr. Marcone, é muito amigo de Zé Afonso e Dr. Rui e trabalha no município por isso não faz sentido não apoiar a prefeita na sua reeleição.
Blog do Jordan Bezerra conversou, na tarde desta segunda-feira (15), com a senhora prefeita Terezinha de Zé Afonso que confirmou a adesão e se diz muito feliz com a vinda do médico.
“Ficamos extremamente felizes com o apoio dele, somando-se mais um médico nos apoiando, a exemplo dos ex-prefeitos Zé Afonso e Dr. Rui. Além disso Dr. Marcone, que é uma pessoa muito querida no nosso município, grande médico, amigo, educado, paciente, dono de muitas qualidades. Então ultimamente só temos a agradecer pelos apoios, a exemplo de Damiao de Celi, Chico Trajano, Toinho Capuchinho, e agora a confirmação do apoio de Dr. Marcone é só felicidade, estamos firme e forte para 2020”, afirmou a prefeita.
Blog do Jordan Bezerra
Post a Comment