Header Ads

Nota da Prefeitura de Patos

A Prefeitura de Patos esclarece que após tomar conhecimento sobre a matéria veiculada na imprensa local que traz a denúncia do vereador Ederlan (Goia) a respeito da venda das pedras da parte externa do Rivaldão, o gestor Sales Júnior solicitou que o atual Secretário de Infraestrutura, Josean Medeiros da Silva, fosse à Delegacia de Polícia Civil registrar uma queixa através de Boletim de Ocorrência para averiguação do suposto destino dos paralelepípedos.
O secretário também foi ao ginásio de esportes ‘O Rivaldão’ conversar com o mestre de obras para averiguar para onde foram levadas essas pedras, quem levou e para qual finalidade.
O prefeito interino, Sales Júnior, enfatizou que irá responsabilizar os envolvidos que desapareceram com o material do município e está acionando a Polícia Civil para investigar o caso. 
Dentro da programação do município, é compromisso firmado pelo gestor, para que o material (paralelepípedos) retirado do ginásio, pois, o mesmo está passando por reforma e ampliação, seja destinado para pavimentar a rua lateral do Rivaldão, como a rua Maria do Socorro Sousa de Lucena e outros trechos do município até comportar a quantidade de pedras.
Reiteramos o compromisso da gestão em trazer para a população a destinação desse material.

Patosverdade/Coordecom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.