Header Ads

Na Amves: Assessores de comunicação traçam estratégias para ampliação da divulgação das ações


Na manhã desta terça - feira (16) a Presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES) Rosalba Motta, que é Prefeita de São José do Bonfim se reuniu com representantes das cidades de Malta, Patos e Santa Terezinha.  A cidade de Malta foi representada pelo Chefe de Gabinete Neto Siqueira, que ouviu da Presidente da Associação a sua disposição de lutar junto ao Governo do Estado pelos pleitos dos municípios que fazem parte da Associação.

Segundo Rosalba, o objetivo reunir os municípios do Vale das Espinharas para lutar por melhorias juntos aos órgãos governamentais. A Presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas terá audiência nesta Quinta - Feira (18) às 9hs da manhã na Granja do Governador em João Pessoa e aproveitará a oportunidade para levar reivindicações de alguns municípios.

A Jornalista Acilene Candeia  participou da reunião representando a cidade de Patos, Josley representando Santa Teresinha.

O  Jornalista Eduardo Rabelo responde pela Assessoria de Comunicação da Associação e será um canal junto aos Assessores dos Municípios na divulgação das ações das Prefeituras nos veículos de imprensa  de Patos, e junto a  Presidente da Associação Rosalba Motta.

Os Municípios que fazem parte da Associação do Vale das Espinharas São: Malta, Patos, Quixaba, São José do Bonfim, Salgadinho, Santa Terezinha, Mãe D'água, Condado, São José de Espinharas, Passagem e Areia de Baraúna. 

A reunião foi muto aproveitosa e todos ficaram entusiasmado com o empenho da Presidente da Associação Rosalba Motta em prol dos pleitos dos municípios.


Ferreira Silva - Especial para a Amves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.