Header Ads

Josmá Oliveira pode deixar o PSL de Patos

O empresário Josmá Oliveira, um dos principais articuladores da campanha do então candidato e atual presidente da República, Jair Bolsonaro em Patos, confirmou a reportagem do patosonline.com que poderá deixar o Partido Social Liberal-PSL.
Segundo o empresário, que até pouco tempo presidia a Comissão Provisória do partido no Município, o fato está relacionado a possibilidade de filiação de políticos tradicionais da cidade de Patos, o que atrapalharia o processo de renovação do quadro político local e o crescimento da legenda na política patoense.
“Não podemos fazer uma nova política, trazendo as raposas da velha política para o nosso grupo”, alfinetou o empresário, se referindo a possível aproximação do partido do presidente com o grupo do ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley.
Além da candidatura de Bolsonaro a presidência da República, Josmá articulou o trabalho da militância do PSL em 2018, na campanha do então candidato a deputado federal, Julian Lemos, terceiro mais votado do Município com 2.688 votos e da candidata a deputada estadual, Ilmara Morais, que obteve a 5ª maior votação no Município, com 1.923 votos.
Josmá Oliveira já teve seu nome cogitado para sair candidato a prefeito pelo PSL nas eleições de 2020, e disse que vem conversando com lideranças de outras legendas, para definir o seu futuro político.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.