Header Ads

IPOP Crava: Nabor e Érico vão polarizar eleições para prefeito de Patos em 2020


Faltando um pouco mais de um ano para as eleições municipais em todo o Brasil, o presidente do Instituto Patoense de Opinião Popular (IPOP), o pesquisador Silvan Firmino, postou na sua rede social, que os nomes dos deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB) e Érico Djan (Cidadania), se destacam e partem na frente, na corrida eleitoral para prefeito de Patos em 2020.

De acordo com o IPOP, apesar de outros nomes aparecerem como pré-candidatos, os mais fortes e que vão disputar a prefeitura no próximo ano, são os dois deputados estaduais.

Questionado sobre qual deles estaria na frente, ou se existe um empate técnico, na opinião dos entrevistados, Silvan Firmino preferiu não falar em números, porém deixou escapar que um dos postulantes citados, já mantém uma frente em relação ao outro;

“A preço de hoje, temos um desses nomes na frente, o interessante é que já existiu empate técnico, porém o que o IPOP averiguou, é que um deles colocou alguns pontos de vantagem, porém, vai haver uma disputa polarizada por ambos”, comentou.

O IPOP vem se destacando na cidade de Patos-PB, pelos trabalhos de pesquisas, que chegam quase a exatidão dos números apurados após as votações. Para os analistas e agentes políticos o Instituto é um dos que detém atualmente a maior credibilidade na Paraíba.



Eduardo Rabêllo/Sertão Político


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.