Header Ads

Funcionário efetivo da prefeitura será o novo secretário de infraestrutura do Munícipio de Patos


Josean Medeiros da Silva, funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Patos, será o novo secretário de Infraestrutura do Município de Patos. A decisão veio à tona neste domingo, dia 30, e a posse deve acontecer ainda no início da semana de julho de 2019.
O atual secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Augusto Camboim, pode vir a assumir como secretário-adjunto da mesma pasta, porém, ainda não confirmou. Ele teria sido convidado pelo prefeito interino Sales Júnior para o cargo de adjunto.
Josean Medeiros é técnico em edificações, técnico em transações imobiliárias e bacharel em sistema de informações. Ele é funcionário dos quadros efetivos da Prefeitura Municipal de Patos desde 2011. O novo secretário de Infraestrutura do Município de Patos é fiscal de urbanismo e obras com lotação na própria secretaria que agora ficará sob sua gerência. Josean foi chefe do setor de obras em 2017 e ocupou o cargo até o final deste mesmo ano.
O novo secretário de Infraestrutura do Município de Patos já assumirá o cargo em meio a uma forte instabilidade político-administrativa, enfrentando casos de invasão de terrenos públicos, além do andamento de obras de pavimentação, construção e reforma de prédios por parte da Prefeitura Municipal de Patos.
“Iremos iniciar uma nova fase na SEINFRA, bem como estou assumindo o cargo sem nenhuma indicação política e em convite feito diretamente pelo próprio prefeito Sales Júnior! Quero desenvolver um trabalho de forma técnica e sei de todas as dificuldades que ire enfrentar, mas estou pronto para enfrentar”, relatou Josean.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.